QUEM FAZ ?
O projeto Sinal Livre chega para educar, conscientizar e engajar a população sobre a necessidade de trazer mais segurança e tranquilidade à locomoção nas cidades.

ANDAR COM RESPONSABILIDADE É ANDAR SEGURO

Para se aproximar das comunidades mais impactadas pelos jogos da Copa do Mundo, que habitam o entorno dos estádios, o motor do Sinal Livre são os agentes voluntários. Os agentes são jovens protagonistas da mudança do comportamento no trânsito, pois já possuem o conhecimento sobre as problemáticas de onde moram e receberão, através do projeto, as ferramentas das quais precisam para promover mudanças significativas na mobilidade urbana do local. Por isso eles irão trabalhar ativamente no engajamento, orientação e conscientização dos turistas e da população local.

Atuar na formação desses jovens é um compromisso do Sinal Livre, pois acreditamos que o jovem é o principal multiplicador da educação e, ao abraçar uma causa, exercita voz ativa para sensibilizar e influenciar as pessoas, promovendo e colaborando em comportamentos mais responsáveis.

Mas todo esse trabalho de formação e multiplicação não seria possível sem nossos parceiros, cada um em uma frente diferente, sempre investindo no protagonismo desses jovens agentes.

Realização:
SINAL LIVRE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS