COMO PARTICIPAR
Boas práticas no trânsito, consciência social, acesso amplo e democrático de vias e espaços urbanos...Isso tudo é mobilidade urbana.

São Paulo, junho de 2013

E começam as capacitações das novas turmas de Agentes de Mobilidade Urbana do Projeto Sinal Livre. Três escolas de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA) já estão formando seus jovens para que se tornem multiplicadores de conceitos como fluidez, mobilidade verde e segurança no trânsito. Em junho estes jovens apresentarão projetos de conclusão desta primeira etapa de aprendizagem. Aguarde os resultados em breve!

São Paulo, abril de 2013

A Liberty Seguros abriu as inscrições para as escolas públicas de Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro interessadas em participar do processo seletivo para ser parcerias do projeto Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro, iniciativa da seguradora que tem o objetivo de difundir boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura. As solicitações de inscrições podem ser feitas de 16 a 30 de abril pelo e-mail: transformeconosco@lynxconsultoria.com da Lynx Projetos Sociais.

ANDAR COM RESPONSABILIDADE É ANDAR SEGURO

Participar desse movimento é simples, mas exige comprometimento. Basta entender que cada um de nós faz parte de uma engrenagem e que precisamos promover o comportamento que queremos ver em nossa sociedade. Por isso, para trabalhar junto ao Sinal Livre, basta repensar suas atitudes no trânsito e assumir comportamentos mais seguros no seu dia a dia.

São pequenas ações que variam desde atravessar a rua na faixa de pedestres até respeitar mais as regras de trânsito. São exercícios de cidadania que nos ajudam a entender que a atitude individual impacta no bem-estar e na segurança coletiva.

Realização:
SINAL LIVRE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS